Salário Emocional?! Existe mesmo?

Salário Emocional?! Existe mesmo?

Felizmente assistimos, cada vez mais, a uma mudança de paradigma nas empresas relativamente à relação trabalhador - empregador. Já não estamos no ponto em que reduzimos este binómio apenas a uma troca de trabalho por dinheiro.Hoje em dia, as empresas procuram ter...

Olá, o meu nome é Liliana, sou Coach de Psicologia Positiva, fundei e sou Diretora Geral de Operações de Felicidade na happinessFactory. A fábrica mágica, onde quem entra, jamais deixará de produzir felicidade!

Adoro livros, ler, escrever e criar. Sou sedenta por, a cada dia, saber mais. Julgo ser assim desde sempre. Na verdade, lembro-me de ainda nem saber sequer pegar bem num lápis e, ainda assim, já aproveitar todo e qualquer pedacinho de papel para rabiscar. Com o tempo esta minha paixão pelo conhecimento cresceu e hoje em dia não vivo sem estar rodeada de livros, revistas, cadernos, diários, agendas, post-its e muitos lápis e canetas de todas as cores.

Todos os motivos são bons para escrever e registar pequenos momonento, que depois transfomo em reflexões e histórias metafonicas para o dia-a-dia. 

Se algo que aqui partilhar o tocar a si ou a alguem, de alguma forma, no sentido da se tornar mais feliz, este happinessJournal já cumprio o seu propósito!

Obrigada por me ler.
Até já,

Liliana