WORKSHOP ONLINE GRATUITO

APRENDE A IDENTIFICAR O LADO BOM

DO QUE TE ACONTECE

Descobre quais são os 3 principais bloqueios que te estão a impedir de sair desse ciclo de processos emocionais profundos de tristeza, dúvida e desespero perante a vida e constrói, de uma vez por todas, uma vida mais positiva, feliz e cheia de significado!

Vais descobrir…

  • Quais os 3 principais bloqueios sentidos por mulheres profissionais, com 30 ou mais anos, que as fazem sentir que nada do que acontece nas suas vidas faz sentido ou parece ter qualquer significado.
  • De que forma podes evitar esses bloqueios ou como os podes superar, de uma vez por todas, poupando fortunas e ganhando anos de vida em tentativas que não trazem os resultados pretendidos.
  • Como identificar quais são as tuas grandes forças de caráter e os teus maiores talentos através da tua própria história de vida e das experiências que fizeram de ti a mulher que és hoje (literalmente aprenderes a identificar o lado bom do que te aconteceu até hoje).
  • De que forma é possível dares um novo sentido e significado à vida que tens atualmente, tornando a tua perspetiva mais positiva e possibilitadora de um futuro mais alinhado contigo, onde te sentes mais confiante e segura das tuas decisões e ações.
  • Como podes de já, começar a dar os primeiros passos no sentido de construíres uma vida com mais significado para ti e mais felicidade, bem-estar e qualidade de vida para todas as pessoas importantes na tua vida, que te rodeiam e com as quais convives diariamente.
Apresentado por
Liliana Patrício

Liliana Patrício é Coach de Psicologia Positiva, Facilitadora de retiros de Desenvolvimento Pessoal e Formadora na área da Felicidade Corporativa.

Ela tem ajudado centenas de pessoas a reconhecerem o seu passado como uma fonte de aprendizagens positivas e a enfrentarem o presente como uma oportunidade de darem passos consistente com o futuro cheio de significado, realização e felicidade com que sempre sonharam.

Referenciada em
© 2018 Liliana Patrício | Todos os direitos reservados